segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Humor

Tá circulando aí nessa tal de internet: Um dia quiseram ver quem era o melhor: MacGyver, Jack Bauer ou Cap. Nascimento.
Chegaram pro MacGyver e falaram: "A gente soltou um coelho nessa floresta. Encontre-o mais rápido que os outros e você será considerado o melhor!" MacGyver pegou uma moeda de 5 centavos no chão, um graveto e uma pedra e entrou na floresta.Demorou 2 dias pra construir um detector de coelhos em floresta e voltou no terceiro dia com o coelho.
Daí chegaram pro Jack Bauer e falaram a mesma coisa. Ele entrou correndo na floresta e, 24 horas depois, apareceu com o coelho. Durante a operação, desarmou 5 bombas nucleares, recuperou 10 armas químicas, escapou de um navio cargueiro e foi pra China matar 100 terroristas.
Pediram então para o Cap. Nascimento ir buscar o coelho. Se ele demorasse menos de 24 horas, seria o melhor. E ele respondeu:
— Tá de sacanagem comigo, 05? Ce tá de sacanagem comigo? Você acha que eu tenho um dia inteiro a perder com essa porra de coelho, 05? Tu é um mo-le-que! MO-LE-QUE, 05!!!
Virou-se para a floresta e gritou:
— Pede pra sair! Pede pra sair, cambada!
Em menos de cinco segundos, já tinham saído da floresta 300 coelhos, 20 jaguatiricas, 50 jacarés, Robin Hood, 1000 paca-tatu-cotia-não, o Shrek e uma preguiça correndo a 40 km por hora!
Dai ele gritou:
— 02, tem gente com medinho de sair da floresta, 02! Tem gente com medinho de sair da floresta, 02!!! 07, traz a "ponto 30".
Nisso, o Bin Laden saiu da floresta. Chorando.

sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Humor

Venha andar sobre as águas
O sujeito vai para Israel visitar a família e aproveita para visitar alguns lugares históricos: Jerusalém, Belém, o Rio Jordão... Quando chega no Mar da Galiléia, ele resolve fazer um passeio de barco e pergunta o preço para um sujeito que alugava barcos.- Oitenta dólares a hora - o cara responde.- Oitenta dólares? O senhor está maluco? É muito caro!- Meu senhor, este é o lago onde Jesus andou sobre as águas.- Também pudera. Por esse preço...fonte: Repensando o cristianismo

quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Recado de Deus, bem na hora!

Pense em momentos de turbulência ! mas Deus manda os seu recados

Um recado amoroso de Deus!
Compilado por Ricardo Gondim
“Faço com você uma aliança. Diante de todo o povo farei maravilhas jamais realizadas na presença de nenhum outro povo do mundo. O povo no meio do qual você habita verá a obra maravilhosa que eu, o Senhor, farei. Veja, eu defenderei a sua causa. Eu me casarei com você com justiça e retidão, com amor e compaixão. Eu me casarei com você com fidelidade e você reconhecerá o Senhor.

O Senhor se alegrara novamente em você. Pois o Senhor é a sua vida, e ele lhe dará muitos anos na terra. O próprio Senhor irá à sua frente e estará com você; ele nunca lhe deixará, nunca lhe abandonará. Não tenha medo! Não desanime! Não é ele o seu Pai, o seu criador, que lhe fez e lhe formou? Cante de alegria, como o povo dele, pois ele vingará o sangue e fará propiciação por sua terra e por seu povo.

Pois o Senhor é nosso juiz, o Senhor é nosso legislador, o Senhor é nosso rei; é ele que vai nos salvar. Fortaleça as mãos cansadas, firme os joelhos vacilantes; diga aos desanimados de coração: ‘Sejam fortes, não temam! Por que você clama e por que se queixa? ‘O Senhor não se interessa pela minha situação, o meu Deus não considera a minha causa?’. Não abandonarei você. Conduzirei o cego por caminhos que ele não conhece, por veredas desconhecidas o guiarei; transformarei as trevas em luz diante dele e tornarei retos os lugares acidentados. Agindo eu, quem pode desfazer?

No tempo favorável eu lhe responderei, e no dia da salvação eu o ajudarei; eu o guardarei. Veja, eu gravei você nas palmas das minhas mãos. Aquele que espera por mim não ficará decepcionado”.

Soli Deo Gloria.

Vale Tudo

Pastores usam luta livre para atrair jovens à igreja; veja vídeo
da BBC Brasil
Um grupo de pastores americanos encontrou uma forma diferente de atrair jovens para a igreja: noites de luta livre seguidas de orações.
Na pequena cidade de Kingsville, no estado americano do Texas, os pastores cristãos, que também são lutadores profissionais, sobem ao ringue cinco vezes por semana para fazer da religião um hábito para os jovens.
"Nós somos lutadores cristãos. Temos tatuagem, cabelo comprido e amamos o senhor", diz um dos pastores.
"Os jovens vão sair daqui e dizer que entenderam o Evangelho de Jesus Cristo por meio da luta livre. Deus está em toda parte, inclusive na luta livre", afirmou.
Fonte http://www1.folha.uol.com.br/folha/bbc/ult272u333489.shtml

terça-feira, 2 de outubro de 2007

Você acredita em propaganda?

Um ranking da consultoria Nielsen revela que os brasileiros são um dos povos que mais acredita em publicidade em todo o mundo.Segundo o levantamento, dois em cada três brasileiros (67%) disseram confiar nas propagandas. Isso os coloca em primeiro lugar no ranking, ao lado dos filipinos.O estudo também revela que os brasileiros confiam mais em anúncios de jornais (83%) do que em propaganda boca-a-boca (81%) e que 80% acreditam em anúncios em revista – enquando a média mundial de confiança nesse tipo de publicidade é de 56%.Você se encaixa nesse perfil? Você acredita em publicidade? Por que você acha que isso acontece no Brasil? Participe do debate na BBC Brasil. http://newsforums.bbc.co.uk/ws/thread.jspa?threadID=8232

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

A Foto que ganhou prêmio e a morte


Espreitando a morte, de Kevin Carter, em 1993
"Espreitando a morte" é uma famosa fotografia com a qual o fotógrafo Sudanês Kevin Carter ganhou o prêmio Pulitzer de foto-jornalismo em 1994. Tomada na região de Ayod, uma pequena aldeia em Suam, a imagem retrata a figura esquelética de uma pequena menina, totalmente desnutrida, recostando-se sobre a terra, esgotada pela fome, e a ponto de morrer, enquanto em um segundo plano, a figura negra expectante de um abutre se encontra espreitando e esperando o momento preciso da morte da garota.
Carter disse que esperou em torno de vinte minutos para que o urubu fosse embora, mas isto não aconteceu. Então rapidamente tirou a foto e fez o urubu fugir dali, açoitando-o. Em seguida, saiu dali o mais rápido possível. O fotógrafo criticou duramente sua postura por apenas fotografar, mas não ajudar, a pequena garota: "Um homem ajustando suas lentes para tirar o melhor enquadramento de sofrimento dela talvez tambem seja um predador, outro urubu na cena.", teria dito.
Quatro meses depois, abrumado pela culpa e conduzido por uma forte dependência às drogas, Kevin Carter suicidou-se.
Filado do site http://oglobo.globo.com/pais/noblat/