quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Recado de Deus, bem na hora!

Pense em momentos de turbulência ! mas Deus manda os seu recados

Um recado amoroso de Deus!
Compilado por Ricardo Gondim
“Faço com você uma aliança. Diante de todo o povo farei maravilhas jamais realizadas na presença de nenhum outro povo do mundo. O povo no meio do qual você habita verá a obra maravilhosa que eu, o Senhor, farei. Veja, eu defenderei a sua causa. Eu me casarei com você com justiça e retidão, com amor e compaixão. Eu me casarei com você com fidelidade e você reconhecerá o Senhor.

O Senhor se alegrara novamente em você. Pois o Senhor é a sua vida, e ele lhe dará muitos anos na terra. O próprio Senhor irá à sua frente e estará com você; ele nunca lhe deixará, nunca lhe abandonará. Não tenha medo! Não desanime! Não é ele o seu Pai, o seu criador, que lhe fez e lhe formou? Cante de alegria, como o povo dele, pois ele vingará o sangue e fará propiciação por sua terra e por seu povo.

Pois o Senhor é nosso juiz, o Senhor é nosso legislador, o Senhor é nosso rei; é ele que vai nos salvar. Fortaleça as mãos cansadas, firme os joelhos vacilantes; diga aos desanimados de coração: ‘Sejam fortes, não temam! Por que você clama e por que se queixa? ‘O Senhor não se interessa pela minha situação, o meu Deus não considera a minha causa?’. Não abandonarei você. Conduzirei o cego por caminhos que ele não conhece, por veredas desconhecidas o guiarei; transformarei as trevas em luz diante dele e tornarei retos os lugares acidentados. Agindo eu, quem pode desfazer?

No tempo favorável eu lhe responderei, e no dia da salvação eu o ajudarei; eu o guardarei. Veja, eu gravei você nas palmas das minhas mãos. Aquele que espera por mim não ficará decepcionado”.

Soli Deo Gloria.

Um comentário:

Anônimo disse...

ssssspor na saber aoa mm d
voce sabe ou naõ sabe