sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Qual dor é maior ?

(Salmos 44:22;26) - Sim, por amor de ti, somos mortos todo o dia; somos reputados como ovelhas para o matadouro. 
Desperta, por que dormes, Senhor? Acorda, não nos rejeites para sempre.
Por que escondes a tua face, e te esqueces da nossa miséria e da nossa opressão? 
Pois a nossa alma está abatida até ao pó; o nosso ventre se apega à terra. 
Levanta-te em nosso auxílio, e resgata-nos por amor das tuas misericórdias.

Coisa difícil de dizer, mas deve ser a sua dor, aquela que você esta sentindo

No meu caso, nem sei dizer, tenho dor de todo jeito

Dor de cabeça por causa de uma coisa chamada atm... Pense que me deixa fora

De si

Dor de joelho e osso tem os dois lascados devido a minha falta de disciplina

Um foi operado por um açougueiro e a outra esta com ligamento estourado

Coligas horríveis que causam um dor ruim, ocasionada por uma colite, mas essa até que esta melhor depois de comer muita goiaba

Dores de apêndice acharam que ia morrer de tanta dor, começou as 15h00minhs quando

Foi 22h00min estava entrando na faca

Dor de pedra nos rins está que a coisa fica preta, inda mais quando e de madrugada e tem sair para o hospital por que não da para agüentar e de remédio na veia

Dor de hérnia de disco pensei que já tinha sentido todo tipo de dor, mas esta e de lascar também
até respirar dói, e o pior que você se sente um invalido, ficar imóvel e deitado por 48 horas

Mas tem a dor da alma, aquela que você pensa que nem dói, mas vai te consumindo e podes crer, acho que e a mais terrível

Nenhum comentário: