POR JULIANA VILAS
Avenida São Luiz, 187. Espaço Metrópole, na galeria de mesmo nome. Segundo andar. Sinuca, lan house e bar… Meio escurinho, tudo vermelho e preto. Procuro Dorival Coutinho, em cujo número de telefone aparece duas vezes a dezena ”69". Proposital, é claro. Ele já começa logo falando de fé, Deus, religiosidade. Mas já foi perseguido por fanáticos. É chamado de depravado. Dorival é teólogo por formação, produtor de filmes pornôs e professor de sexo por vocação.
Seu curso foge totalmente dos clichês do gênero. Nada de dicas para apimentar a relação. Nas aulas práticas, os homens treinam para ter prazer bem antes da ejaculação – e prolongar o período entre as preliminares e o ato sagrado de gozar. As mulheres aprendem a se masturbar, a preparar o ambiente (como as indianas fazem) e etc. Dorival já deu palestras sobre motivação numa empresa evangélica. Discursou citando trechos da Bíblia. Ninguém desconfiou que ali estava um professor de sexo. Um missionário, na verdade, segundo o próprio.
A missão? Livrar as pessoas da culpa e dos dogmas que geram repressão sexual, aprisionam a libido e… Bom, depois disso, aprender strip-tease e decorar novas posições sexuais parece bem mais fácil. A maioria dos clientes é homem e faz o curso sozinho. No início, Dorival formava atores pornôs. Mas notou que as pessoas o procuravam com a intenção de melhorar a perfomance, não trabalhar no cinema.
Confira os vídeos com a entrevista de Dorival no urblog. Ele fala de traição, fé, o dilema entre o sagrado e o profano, amor, perseguição e…sexo, claro, sua especialidade. Escola de sexo - Dorival Coutinho: Avenida São Luiz, 187, 2º andar, tel.: (11)3214-4388.
Fonte: ÉpocaSP
quinta-feira, 4 de dezembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário