sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Sem Hipocrisia

Prostituta doa 27 horas de sexo

SANTIAGO. Uma prostituta chilena surpreendeu um dos países mais católicos da América. Maria Carolina leiloou 27 horas de sexo para juntar dinheiro para a maior caridade já feita para a campanha anual para levantar fundos Teleton.

Do dia para a noite, Maria Carolina virou uma celebridade no país conservador católico romano, tornando-se assunto de manchetes dos jornais e aparecendo em talk shows, desde que lançou sua incomum doação para o evento de caridade promovido pela televisão, na tarde de sexta-feira passada.

- Já leiloei 27 horas de amor - contou Maria Carolina, acrescentando que havia arrecadado cerca de US$ 4 mil. - Um dos meus clientes já pagou. Acredito que tenha sido um bom negócio para ele também.

A prostituição de adultos é legal no Chile. Os dois dias de doações para o fundo de caridade Teleton recebe respaldo das estrelas de televisão e tem como principal objetivo levantar fundos que serão destinados a crianças pobres e deficientes.

Comentando a doação de Maria Carolina, o organizador da campanha anual, Mario Kreutzberger, disse que não encorajaria atividades "imorais", mas também confessou que não deixaria de aceitar o dinheiro conquistado por ela.

- Qualquer um pode fazer o que tiver vontade, mas se alguém me diz que farão algo imoral, não vou encorajar - disse Kreutzberger, conhecido como "Dom Francisco", criador do Chile Teleton e famoso por seu programa popular Sabado Gigante, transmitido em 44 países, na rede americana de língua espanhola.

Mas Maria Carolina, que divulgou seus serviços na internet, defende seu esquema próprio de levantar dinheiro:

- Há pessoas que vão doar dinheiro cuja origem é muito mais questionável que a do meu. A única coisa que fiz foi divulgar.

 

Fonte: http://jbonline.terra.com.br/editorias/internacional/papel/2007/11/30/internacional20071130005.html

Nenhum comentário: