quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Tudo Entregarei


Hoje pela manhã estava ouvindo este Louvor, e tão lindo e ao mesmo tempo triste,triste pela vezes em que abandono os seus passos

Tudo Entregarei
Cantor Cristão (desconheço o autor)


Tudo, ó Cristo, a ti entrego;

Tudo, sim, por ti darei!
Resoluto, mas submisso,Sempre, sempre, seguirei!
Tudo entregarei!Tudo entregarei!Sim, por ti, Jesus bendito,Tudo deixarei!Tudo, ó Cristo, a ti entrego,Corpo e alma, eis aqui!
Este mundo mau renego,Ó Jesus, me aceita a mim!

Tudo, ó Cristo, a ti entrego,Quero ser somente teu!

Tão submisso à tua vontade Como os anjos lá no céu!
Tudo, ó Cristo, a ti entrego;

Oh, eu sinto teu amor Transformar a minha vida E meu coração, Senhor!

Tudo, ó Cristo, a ti entrego;

Oh, que gozo, meu Senhor!
Paz perfeita, paz completa!

Glória, glória ao Salvador!

Nenhum comentário: